A qualidade é a nossa melhor Garantia:



Todas as segunda pele da GO AHEAD possuem Garantia Vitalícia de Qualidade. Ou seja, a GO AHEAD compromete-se a consertar problemas consequentes de defeitos de fabricação que podem surgir com uso regular dos produto, sem um limite de tempo estabelecido. Este tipo de garantia só é oferecido pelas marcas mais confiáveis do mundo, que acreditam firmemente na qualidade e durabilidade dos seus produtos.


Análise de defeitos dos produtos:



Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da GO AHEAD, e caso necessário será submetido a análise técnica onde obteremos o laudo final atestando a Garantia.


Prazo máximo de conclusão: Até 30 dias após o recebimento do produto.

 

Laudo favorável a garantia:



Uma vez o laudo de Garantia tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto reparado. Na impossibilidade de reparo do produto, o cliente será comunicado e poderá receber um novo produto semelhante.

NOTA: Antes de enviar o produto para reparo, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário a garantia não será ativada.

 

Laudo contrário a garantia:



Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a garantia, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

 

Itens de reprovação:


 

Não estão dentro das conformidades da Garantia Vitalícia problemas consequentes de desgaste natural ou mau uso por parte do usuário, como manchas causadas por sujeira ou químicos, arranhões por objetos como canetas ou velcro, cortes ou furos por objetos afiados, queimaduras ou danos causados por água e umidade constante. A garantia será automaticamente cancelada se o produto vier a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, se forem utilizados de forma indevida.

 

Como ativar a garantia:



Todas as segunda pele saem de fábrica com a garantia válida. Você só precisa ativar a sua garantia no momento que o seu produto demonstrar algum problema, ou seja, não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro no momento da compra para que a garantia vitalícia seja válida.


Durante os seis primeiros meses após a compra, as despesas de frete de ida e volta para a reparação do produto é de responsabilidade da GO AHEAD. Neste caso, é importante que você tenha em mãos a nota fiscal demonstrando a data em que comprou o produto. Após o período de seis meses a despesa de frete do produto até a fábrica é de sua responsabilidade.


Caso o seu produto apresente algum problema, mande um e-mail para faleconosco@go100.com.br com as informações abaixo:


  • Seu nome completo
  • Modelo e cor do produto
  • Descrição do problema assim como sua possível causa
  • Tempo de uso da segunda pele
  • Local de compra (loja online da GO AHEAD ou outras lojas revendedoras)
  • Fotos demonstrando o problema
  • Nota fiscal digitalizada (para comprovar que a compra foi feita em menos de 6 meses)

 

     

Copyright 2015-2017 © Segunda pele GO AHEAD

R. Dr. Presciliano Pinto, 691, Boa Vista, São José do Rio Preto, SP, Brasil +55 17 3363-3873

Desenvolvido por Webplus